Em pouco mais de 24 horas foram registrados dois crimes de homicídios na cidade de Mossoró RN.
O primeiro homicídio somou 82º crimes de homicídios ocorridos este ano na cidade de Mossoró. Este ocorreu na manhã de ontem, domingo (22/05), por volta das 06h00min, em um bar localizado na estrada do Óleo, próximo ao lixão da estrada da raiz.
A vítima foi o jovem, Jackson Shumaiker da Silva Felix, 26 anos de idade, mecânico de motocicleta, morador da Rua Jose Vieira no bairro Costas e Silva, o mesmo foi morto com cinco disparos de pistola calibre 380, quatro atingiram na cabeça e um nas costas, por uma pessoa tida como amigo dele.
A policia militar colheu informações que os dois, conversavam encostados no balcão do estabelecimento, quando o acusado perguntou se Shumaiker estava com o dinheiro e ele respondeu que não, momento em que o proprietário do bar ouviu os disparos e pensou se tratar de uma brincadeira. Quando o mesmo chegou ao balcão, já encontrou o rapaz caído no local.
Segundo informações, o pai de Shumaiker havia dito que esperava a noticia a qualquer momento, mas ficou surpreso, pois vitima e acusado andavam e juntos e eram considerados amigos.
A equipe pericial do itep identificou cinco disparos, sendo quatro na região do pescoço e cabeça e um nas costas da vítima, que morreu no local.
*********************************
O segundo homicídio, somou 83º crimes de homicídios ocorridos este ano na cidade de Mossoró. Este ocorreu no inicio da tarde de hoje, segunda feira (23/05), por volta das 13h00min, no bairro Promorar do Conjunto Santa Delmira.
A vitima foi uma criança por nome de FERNANDO, de 11 anos de idade, estudante e morador do Conjunto Santa Delmira, o qual foi morto com um disparo de espingarda calibre 36, a queima roupa, desferido pelo próprio irmão, um adolescente de 15 anos.
O disparo transfixante atingiu Fernando na região do ouvido esquerdo. O adolescente morreu dentro do quarto da residência, antes da chegada do socorro medico.
A policia encontrou dentro da residência duas espingardas, a que foi usada para tirar a vida do garoto, ainda estava com a cápsula deflagrada e um forte cheiro de pólvora. Outra espingarda de fabricação caseira foi encontrada no local.
Segundo informações a família informou a policia que o disparo foi acidental. Mas, para os peritos do ITEP, não deixa de ser um crime de homicídio e as causas só serão esclarecidas com a apresentação do acusado.
Por Emídio Sena
*Via Guardião da Fronteira e
informações de Marcelino Neto
informações de Marcelino Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário