Na zona rural de Francisco Dantas/RN, na noite de ontem (23/05), por volta das 19h00min, Seis elementos e dentre eles um adolescente, invadiram a residência do agricultor Francisco Edinésio Nunes Marques no Sítio Jacu, zona rural de Francisco Dantas/RN e o espancaram junto com a família.
Francisco Edinésio Nunes Marques, mais conhecido por Branco de Vila informou que os elementos de uso de pedaços de madeiras passaram a espancar o mesmo e a sua esposa Maria Joseane Sousa Silva junto com uma criança ADSS, de apenas 09 anos de idade.
PMs do Destacamento local após serem informados solicitaram apoio ao 7º BPM e uma guarnição do GTO foi enviado, após uma ação rápido conseguiram prender os agressores Francisco Kergivan da Silva, 24 anos, Wallace Pereira Fagundes, 18 anos e a apreenderam um adolescente “J”, de 16 anos. Os PMs fizeram diligencia para prender os outro envolvidos, mas os mesmos conseguiram fugir, sendo eles VANDO, DEAN e WALISSON. As vítimas foram encaminhadas ao HRCCA e submeteram ao exame de corpo de delito, apenas lesões sem fraturas sendo todos liberados após os procedimentos médicos.
Segundo informações a vitima acredita que o fato foi devido à existência de uma divida por parte de um dos agressores e ao ser feita uma cobrança, não gostando de ser cobrado, reuniu os demais e vieram espancar ele e a família. Além da prisão e identificação dos demais envolvidos, os PMS apreenderam pedaços de madeiras usados no ato delituoso.
Por Emídio Sena
*Com informações do Nosso Paraná/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário