PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

29-07-2011 *LBV INICIA CAMPANHA EU AJUDO A MUDAR

Para enfrentar o grande desafio de tornar o Brasil um país de oportunidades iguais para todos os cidadãos, com justiça social e mais saúde, Educação e segurança, as ações e práticas bem-sucedidas de organizações da sociedade civil têm exercido papel decisivo. Por isso, o trabalho da Legião da Boa Vontade (LBV) cada vez mais é reconhecido, e cada nova iniciativa dela, aplaudida pela população.
A LBV (www.lbv.org.br) acredita que a transformação para melhor é possível se há a união de todos em torno de objetivos comuns. Por essa razão, a LBV deu início à edição 2011 da Campanha Eu ajudo a mudar!, importante iniciativa em favor de comunidades em situação de vulnerabilidade, a qual visa sensibilizar as pessoas e mobilizá-las a contribuir para essa mudança.

No site da campanha — www.euajudoamudar.org — a LBV apresenta programas socioeducacionais que desenvolve em dezenas de cidades brasileiras, os quais necessitam de recursos para continuar amparando os milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos diariamente pela Instituição, por meio de escolas, abrigos para a Terceira Idade e Centros Comunitários de Assistência Social.

Qualquer pessoa pode colaborar. Para isso, basta acessar o site da campanha ou, ainda, ajudar a divulgá-la na família e entre os amigos. Em Natal/RN, a Legião da Boa Vontade desenvolve suas ações por meio do Centro Comunitário de Assistência Social, localizado na Rua dos Caicós, 2148, Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655 ou acesse Twitter (www.twitter.com/lbvbrasil) e Facebook (www.facebook.com/lbvbrasil).

Arivaldo Oliveira
Setor de Comunicação da LBV
Contato: (84) 3613-1655 / 9451-7849
Via E-mail p/ Blog Emidio Sena

Nenhum comentário: