PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

29-07-2011 *QUEM TEM QUALIDADE MOSTRA RESULTADO “CURSINHO LOGOS”

O Cursinho Logos parabeniza todos os seus alunos aprovados no Processo Seletivo (Tipo Tradicional) do vestibular da Universidade Potiguar (UNP).

Nós que compomos a EQUIPE LOGOS desejamos a vocês muito sucesso e muitas realizações na eterna caminhada pelo conhecimento , salientamos ainda que são todos grandes vitoriosos , não somente por terem sido aprovados, mas pela forma como foram, concorrendo bolsas e alcançado devido a excelente pontuação um desconto de 50% (Bolsa Parcial) .

Vocês são mais uma prova viva de que não existe sonho grande de mais, a aprovação de todos vocês é fato de que nossos sonhos são sempre compatíveis com a nossa realização e ousadia de querer vencer. PARABÉNS...

- Larissa – Arquitetura

- Joel Neto - Fisioterapia

- Cássio – Petróleo e Gás

- Vanessa Fernandes – Farmácia

- Thais - Fisioterapia

- Mikaely – Fisioterapia

“Pense LOGOS e exista”

Lembrando que o Logos Vestibulares é um cursinho pré-vestibular criado a precisamente três anos na cidade de Antonio Martins-RN por estudantes universitários da própria cidade, esse ano é um ano impar , pois conta com um APOIO TOTAL da Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Dr. Edmilson Fernandes, franqueando as mensalidades dos filhos da terra.

Graças a essa parceria, todos têm a disponibilidade de preparar-se para o Vestibular... e o que é melhor de forma gratuita, em sua própria terra natal.

Lembramos ainda que caso alguém queira matricular-se, procurar Claudia Fonseca, no palácio da Prefeitura Municipal ou pelos telefones (84) 96665254 / 99511293 com Luan Alendes e Higor Moral.

*Coordenação Logos Vestibulares.
Via E-mail p/Blog Emidio Sena

Um comentário:

MILANEZ FERNANDES disse...

Oi... Bom dia..,

Primeiro gostaria de parabenizar toda a equipe de organizadores e professores pela iniciativa...
Mas gostaria que esclarecesse melhor a matéria, pois da forma que vcs, da “Coordenação Logos Vestibulares”, estão repassando, estar sendo uma matéria mentirosa, por gostar muito deste blogueiro, gostaria que repensasse a verdade, pois sabemos que tem méritos pra isso, mim assusta a forma de transmissão.
Apoio total da prefeitura franqueando as mensalidades???
E pelo que eu saiba!!! Vanessa Fernandes pagava as mensalidades e Jorge Vinicius continua pagando a dele...
Sugiro que arrumasse esse lembrete, para manter a credibilidade do blog e da Coordenação do cursinho..

Obrigada....e um abraço...

Milanez Fernandes