PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

29-07-2011 *MENSAGEM: EVERTON MESQUITA, RESPONSÁVEL PELA EMATER LOCAL

É com prazer que participo com essa informação para a reportagem exibida por este Blog que muito tem contribuído com informações diárias e importantes para a nossa comunidade.

Em primeiro lugar parabenizar a Secretaria Municipal de Agricultura por essa iniciativa de acompanhar, catalogar como também adquirir produtos da agricultura familiar, (aquisição de no mínimo 30% para Merenda Escolar de agricultores PRONAFIANOS) através da (LEI 11.947/2009 - PNAE).

Mas também, desejo informar que o Produtor referido na matéria (NINO) também é beneficiário do Programa Compra Direta administrado pela EMATER do nosso município, só não estamos recebendo os seus produtos e dos demais produtores, porque o Programa não iniciou em todo Estado. Como foi colocado na matéria só assim teríamos como evitar desperdícios na produção de todos. Todos os produtores que nos procuraram estão com os seus cadastros prontos, inclusive o NINO que sempre forneceu produtos de excelente qualidade para o compra Direta nos anos anteriores.

E qualquer produtor que tiver interesse em participar do Programa Compra Direta, nos procurem para efetivarem seus cadastros, mesmo o Programa não estando liberado ainda pelo Governo, estamos com tudo pronto, para assim que receber autorização iniciarmos o Programa. Estamos à disposição de todos para que seja feito o melhor para o nosso município, especialmente desenvolver política pública para beneficiar o produtor rural.

*Via E-mail
Everton Mesquita

Nota: O blog Emídio Sena, agradece ao Sr. Everton Mesquita, por ter enviado resposta, aonde a interação surte resultados no beneficio do pequeno agricultor através da Agricultura Familiar, por meio de órgãos ligados e voltados ao homem do campo.

Leia.....
27-07-2011 *Agricultura Família gera renda a pequeno agricultor na zona rural de Antônio Martins

Nenhum comentário: