PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

31-08-2011 *II ENCONTRO DOS ALEXANDRIENSES EM SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP

O colunista social Marcos Almeida, realizará no próximo dia 18 de Setembro o II Encontro dos Alexandrienses em São Bernardo do Campo /SP. O evento terá inicio ás 13h00min, no Clube AABB do ABC Paulista, na Rua Álvaro da Silva Madeira, 1000 – Riacho Grande, São Bernardo do Campo/SP.

O evento tem por objetivo realizar o encontro de alexandrienses que vivem fora da Terra Natal, incrementando a amizade e favorecendo as ligações afetivas e o estreitamento de laços, sejam eles de amizade ou profissional.

O Encontro é aberto a todos, e o acesso se dará por meio da camiseta do evento que poderá ser adquirida no valor de R$ 50,00 e que dá a consumação livre para alimentação e bebidas. Fica livre o acesso no evento para wisk e outras bebidas quentes.

Haverá música ao vivo, que ficará por conta de um grupo de forró pé-de-serra e La Bamba Show. Já a alimentação será assinada pelo Sandoval Buffet, que cuidará pessoalmente do cardápio totalmente regional (galinha caipira, guiné, baião de dois, mungunzá, arroz de leite, farofas, buchada, fava, caldos... e outras iguarias regionais).

A partir da próxima semana as camisas de acesso já poderão ser adequeridas em alguns pontos em São Paulo: São Bernardo do Campo com o jovem Josafá, no Restaurante Potiguar. Vale lembrar que serão disponibilizados apenas 500 acessos.

O evento conta com a colaboração do: Mercado do peixe box: 05, 09, 10, 11 e 13, Fama Café Bar, Churrascaria O Carreteiro, Natural Beach, Karismar, Ibiza Bar, Box do Santista, Cláudio e Ferreira Imports, Vereador Raimundinho Andrade, Neto Simplício e Lívia Lima.

Maiores informações acessem: www.novoclique.com.br


Via E-mail p/ Blog Emídio Sena

Apoio:
-Arquivovip.com
- Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: