PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

13-08-2011 *ULTRAPASSAGEM DE VEICULO NA BR 405 DEIXA 4 PESSOAS FERIDAS EM MOSSORÓ/RN

Um acidente trânsito na manhã de hoje (13/08) em Mossoró/RN, envolvendo uma Moto TRAX e um MERIVA, taxi com placa de Felipe Guerra deixa 04 pessoas feridas.

Segundo informações, a motocicleta e o taxi trafegavam pela BR no sentido Apodi/Mossoró, quando no momento em que o condutor do veiculo fazia a ultrapassagem, a condutora da motocicleta fez uma manobra para a esquerda sendo colhida pelo veiculo.

As três pessoas que trafegavam na motocicleta, todas menores de idade ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia junto com um senhor que estava as margens da BR.

Vitimas envolvidas no acidente:

* Audilene da Silva Gomes, 15 anos de idade, moradora do bairro bom pastor, que conduzia a motocicleta sofreu traumatismo craniano e seu estado de saúde é muito grave.

* Regia Cristina do Nascimento Ferreira, 13 anos de idade, passageira da moto sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida por populares para o Tarcísio Maia. E esta fora de riscos.

* Nayane do Nascimento Carapinta, 3 anos de idade, irmã de Regia, passageira da motocicleta, sofreu escoriações e foi socorrida por populares. E também esta fora de riscos.

* Elisiario Fernandes de Andrade, 45 anos de idade morador do Bom Pastor, estava parado as margens da BR, e foi atingido pelo veiculo sofrendo escoriações pelo corpo. E também foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A polícia militar foi acionada, e a população revoltada queria espancar o motorista envolvido no acidente.

*Com as Informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: