PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

18-08-2011 *TRT-RN ESCOLHE NOVO TITULAR DA VARA DE PAU DOS FERROS/RN

O juiz Antonio Soares Carneiro é o novo titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros. Ele foi escolhido pelo critério de antiguidade, nesta terça-feira, durante sessão administrativa do Pleno do TRT da 21ª Região e substitui o juiz Joanilson de Paula Rêgo.

Bacharel em Direito pela UFPB, o juiz Antonio Carneiro é paraibano de Catolé de Rocha e atua no Poder Judiciário desde 1987, inicialmente como servidor da Justiça Federal da 5ª Região e, depois, como Juiz do Trabalho Substituto da 21ª Região, a partir de fevereiro de 1995.

A Vara do Trabalho de Pau dos Ferros tem jurisdição sobre os municípios de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Itaú, Lucrécia, Luiz Gomes, Marcelino Vieira, Martins, Messias Targino, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Rafael Godeiro, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, Rodolfo Fernandes, Olho D'Água dos Borges São Francisco do Oeste, São Miguel, Severiano Melo, Tabuleiro Grande, Tenente Ananias, Viçosa, Patu, Major Sales, Venha-Ver, Serrinha dos Pintos e Umarizal, na região oeste do estado.


Via E-mail p/ Blog Emidio Sena
Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário: