PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-08-2011 *ESCOLAS RURAIS EM ANTÔNIO MARTINS/RN SÃO ATENDIDAS PELO PROGRAMA PROINFO-ESCOLA ATIVA

Na manhã de hoje (01/09) a Secretaria Municipal de Educação do município de Antônio Martins, que tem como Secretária a Srª. Ana Maria Vieira da Silva, concluiu as instalações dos computadores doados pelo Ministério da Educação em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Programa Proinfo-Escola Ativa.

A empresa DARUMA Ltda., representado pelo Senhor Nazareno, esteve na zona rural do município instalando os computadores nas Escolas Unidade IV – Cosme José de Maria – no Sitio Picada II e Unidade XIV – Francisco Lázaro da Silva – no Sitio Boágua.

“Agradecemos desde já a Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Edmilson Fernandes, que viabilizou os recursos para que as escolas estivessem preparadas para receber estes equipamentos, e agradecemos também o empenho do nosso amigo Altemar Bezerra, liderança comunitária do sitio Boágua, tendo o mesmo muito nós ajudado não medindo esforços para que as duas escolas estivessem prontas para receber os computadores, ajudando dessa forma a comunidade escolar na inclusão digital. Agradeço desde já, a todos que compartilharam com esse sucesso”, disse Ana Maria Vieira.

Por Emídio Sena
Via E-mail Ana Maria Vieira da Silva
Secretária Municipal de Educação

Um comentário:

Renato Estevam disse...

Amigo, faltou cita o empenho das professoras das escolas mencionadas, pois, Helena doa Picada II fez de tripa coração por está ação.