PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

08-09-2011 *PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT)POR MEIO DE OFICIO COMUNICA EXPULSÃO DE VEREADORES DE ANTÔNIO MARTINS E PEDE CASSAÇÃO DE MANDATOS.

O Blog rnpoliticaemdia2012, posta matéria onde mostra cópias de dois documentos (oficio), o 1º datado do dia 12/08/2011 e o 2º do dia 23/08/2011, aonde o Partido dos Trabalhadores (PT), por meio do presidente estadual, comunicou ao vice-presidente do TRE/RN, desembargador Vivaldo Pinheiro, a desfiliação de seis integrantes do partido, da cidade de Antônio Martins. São seis vereadores, que hoje, oficialmente não integram mais a legenda. Ofícios estes de nº. 0.19.2011-CEE e nº. 0.20.2011-CEE, respectivamente, onde também é requerida a PERCA DO MANDATO de todos os parlamentares em questão. Estes ofícios, repito, são assinados por Eraldo Daniel de Paiva, presidente estadual do PT.

Relação os vereadores:

Evaristo Wenceslau Batista Filho
Francisco Olímpio Neto
Francisco Oliveira Filho
Francisco Reginaldo De Oliveira
José Roberto De Oliveira
Valdecir Batista De Sousa

Para uma melhor visualização dos ofícios der um CLIQUE em cima do documento para ampliá-los.

*Com as informações do Blog RN Política em dia 2012.

Fonte: RN politica em dia 2012

Um comentário:

Renato Estevam disse...

Amigos,me digam como ficaria a Câmara de Antônio Martins se o TRE aceitasse a perca dos mandatos neste seis Vereador, pois, só temos conhecimento de três suplentes, que deveriam assumir> Portanto, a Câmara só ficaria com seis vereadores, onde a metade seria as mulheres de vereadores e de ex. vereadores, como pode.