PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

12-09-2011 *HOMICÍDIO NA MADRUGADA EM FRUTUOSO GOMES/RN

Na madrugada desta segunda-feira (12/09), por volta de 01h30min, PMs do Destacamento Policial de Frutuoso Gomes/RN, sob o comando do Sargento Klevison receberam uma denúncia via telefone, informando sobre alguns disparos de arma de fogo nas proximidades do cemitério público daquela cidade.

De imediato PMs foram ao local para averiguar e chegando na Rua José Carlos, em um terreno onde se localiza a Estação de Tratamento da CAERN, encontraram o corpo do jovem Airton Clésio Luís de Assis, conhecido por “lombrinha”, residente próximo ao local, o mesmo encontrava-se crivado de balas, já sem vida.

Segundo informações, o pai da vítima diz suspeitar de um Paraibano, que reside na cidade, e acrescentou que momentos antes seu filho “a vítima” havia saído de casa em companhia do suposto acusado.

Ao tomar conhecimento do fato, o Sargento Klevison e seus comandados passaram a diligenciar e conseguiram localizar e deter a pessoa suspeita pelo crime que foi cientificado das suspeitas que recaíam sobre sua pessoa e foi apresentado a Autoridade Policial, Dr. Getulio José de Medeiros, Delegado da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Patu/RN, o qual se encarregará de apurar os fatos e possivelmente o acusado será encaminhado ao ITEP RN, onde será submetido a exame de resíduo grama de chumbo.


 Por Emídio Sena
*Com as informações/Fotos do Nosso Paraná-RN

Nenhum comentário: