PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

19-09-2011 *PF DE MOSSORÓ FAZ APREENSÃO DE COCAINA NA DIVISA DO RN COM A PARAIBA

A Policia Federal de Mossoró fez uma grande apreensão de drogas na manhã de ontem (18//09), a droga estava sendo transportada dentro de um tanque de combustível de um veiculo tipo Palio cor preta placa MZI 6502.

Segundo informações a droga estava vindo da cidade de São Paulo com destino a Mossoró e era conduzida por um homem conhecido como por Antônio, agricultor residente na zona rural de Patu e que receberia R$2.000.00 mil reais pelo transporte do entorpecente. Antônio já havia sido preso outras vezes acusado por trafico de drogas e dessa vez estava entrando no RN, pelo estado da Paraíba.

Esse tipo operação já é rotina da Policia Federal e está sendo realizada nas fronteiras do estado do Rio Grande do Norte com os demais estados vizinhos. A droga apreendida estava embalada em forma de tabletes, protegidas por bexigas plásticas para evitar contaminação pelo combustível "Álcool" e dificultar as investigações. Eram 10 tabletes de pasta base e 4 tabletes menores com a droga pronta para o consumo.

Na manhã de hoje o diretor da policia Federal "Francisco Martins" apresentou a droga aos profissionais da imprensa de Mossoró.

A droga esta apreendida na sede da delegacia da policia Federal e o agricultor detido foi conduzido para a penitenciária Mario Negocio e ficará a disposição da justiça.

Por Emidio Sena
*Com as informações de Marcelino Meto/O Câmera

Nenhum comentário: