PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

18-12-2011 *QUEDA DE PILASTRA MATA UMA PESSOA E FERE OUTRA EM PAU DOS FERROS/RN


A queda de uma pilastra ceifou a vida da jovem Fátima Barbosa (“Fatinha”), 21 anos, natural de São Miguel e feriu a perna da sua amiga, Elizângela Medeiros (“Zanzinha”), natural de Pau dos Ferros. O acidente doméstico aconteceu na noite de ontem sábado, (17/12), na Rua Hemetério Fernandes, 414, bairro Frei Damião, nesta cidade.

Segundo informações, as duas se encontravam deitadas numa rede, quando a coluna desabou e as atingiu. De acordo com populares, a pilastra não continha ferro na sua estrutura e, possivelmente, em função disso, veio a desabar; ocasionando a tragédia.

Fátima Barbosa foi atingida na cabeça e teve morte quase instantânea. Chegando a ser socorrida pelo Grupo de Operações Especiais da Policia Militar-GOE até o Hospital Regional Cleodom Carlos de Andrade, mas já entrou sem vida naquela unidade de saúde. Já Elizângela Medeiros foi atendida e submetida a uma sessão de Raio X, onde apresentou fratura na perna direita.

O corpo de Fátima Barbosa vai ser encaminhado ao ITEP para ser analisado por uma perícia. O local do acidente (foto), por sua vez, está interditado e também deverá passar por uma avaliação técnica daquele instituto.

Com as informações Nossa Pau dos Ferros/B. do Capote

2 comentários:

Fábio Venceslau de Souza Júnior disse...

Fiquei muito chocado com esse acontecimento, Elisângela (Zanzinha) é a mãe do meu afilhado Caio Nikolas,gosto muito da família Medeiros a qual me tem uma grande consideração,isso poderia ate ter sido comigo se talvez estivesse ai,pois quando eu morava em Pau dos ferros vivia ai nessa casa, passava ate finais de semana e eu mais do que ninguém adorava ficar a tarde inteira me balançando na rede, sinto muito pela morte de Fatinha, que Deus possa confortar os corações de seus pais e de todos os amigos que sofrem a sua perda, antes de visualizar esse triste noticia no Blog algumas pessoas já haviam me ligado e enviado mensagens para o meu celular informando o ocorrido, fiquei muito preocupado e abatido e na mesma hora liguei para Elizabeth (Betinha) que é irma de Elisângela e ela me falou que Zanzinha já estava em casa se recuperando apos passar por uma sessão de Raio-s X, Meu afilhado Nikolas havia ido passar o fim de semana na casa dos seus avos paternos na cidade de Rodolfo Fernandes e Fatinha infelizmente morreu na hora, somente Deus com sua força para amenizar toda essa dor.

Fábio Júnior Venceslau

Fábio Venceslau de Souza Júnior disse...

Fiquei muito chocado com esse acontecimento, Elisângela (Zanzinha) é a mãe do meu afilhado Caio Nikolas,gosto muito da família Medeiros a qual me tem uma grande consideração,isso poderia ate ter sido comigo se talvez estivesse ai,pois quando eu morava em Pau dos ferros vivia ai nessa casa, passava ate finais de semana e eu mais do que ninguém adorava ficar a tarde inteira me balançando na rede, sinto muito pela morte de Fatinha, que Deus possa confortar os corações de seus pais e de todos os amigos que sofrem a sua perda, antes de visualizar esse triste noticia no Blog algumas pessoas já haviam me ligado e enviado mensagens para o meu celular informando o ocorrido, fiquei muito preocupado e abatido e na mesma hora liguei para Elizabeth (Betinha) que é irma de Elisângela e ela me falou que Zanzinha já estava em casa se recuperando apos passar por uma sessão de Raio-s X, Meu afilhado Nikolas havia ido passar o fim de semana na casa dos seus avos paternos na cidade de Rodolfo Fernandes e Fatinha infelizmente morreu na hora, somente Deus com sua força para amenizar toda essa dor.