PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

01-09-2011 *GRAVE ACIDENTE DE TRANSITO COM TRÊS MORTOS NA PB 325, TRECHO QUE LIGA CATOLÉ DO ROCHA-PB/PATU-RN

Por Emídio Sena/ Com informações E Sertão, Brejo dos Santos/PB

Na manhã de hoje, sábado (01/10), um grave acidente de trânsito ocorrido na Rodovia PB-325, nas proximidades do Sítio Marcelina, município de Catolé do Rocha/PB, envolvendo um veículo Fiat Uno Mille SX, ano 1997, Patu/RN, que era conduzido pelo policial militar, Francisco Antônio do nascimento, 41 anos, casado, residente na cidade de Patu (RN), deixou três vitimas fatais.

O policial militar prestava serviço no GTO na cidade de Patu e na ocasião em sua companhia estavam duas jovens, sendo uma Ana Carla Rodrigues de Sousa, 24 anos, solteira, auxiliar de dentista, residente no Sítio Carfarnaum, zona rural de Patu, e a outra, Márcia Kaline Solano de Sousa (Rosinha), 25 anos, solteira, atendente comercial, também residente no Sítio Carfarnaum. As duas moças eram primas. Todos os três ocupantes do veículo morreram no local.

Segundo informações as três vitimas retornava de uma festa na cidade de Brejo do Cruz/PB, e por volta das 04h30min, desse sábado, quando trafegavam na Rodovia-325, sentido Catolé do Rocha/Patu, na altura do Sítio Marcelina, sobraram em uma curva na estrada, e desceram a ribanceira colidindo frontalmente com um árvore (juazeiro).


Segundo outras informações da Polícia Militar, companheiros do condutor do veículo, que seguiam a sua frente, sentiram falta do veículo Fiat Uno, e resolveram retornar para averiguar se algo havia acontecido, quando se deparam com a triste tragédia.

Imediatamente acionaram o 12º BPM de Catolé do Rocha que enviou uma viatura ao local. A unidade policial constatando a veracidade do fato, acionou a equipe do SAMU de Catolé do Rocha, que imediatamente se dirigiram ao local do acidente, mas averiguando o óbito das vítimas, nada puderam fazer.

Segundo informações do Tenente Coronel Enéas da Cunha Rolim neto, comandante do 12º BPM, o motivo que ocasionou este grava acidente, poderá ter sido um cochilo do motorista do Fiat Uno, já que todos os ocupantes retornavam de uma atividade festiva na cidade paraibana de Brejo do Cruz.

Os corpos foram resgatados pela viatura do GEMOL, unidade Catolé do Rocha/PB, com os trabalhos de perícia realizados no local pelos profissionais da 8ª Delegacia de Policia Civil.

Atenção! Imagens fortíssimas do acidente Clicando Aqui.

Nenhum comentário: