PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

08-10-2011 *ANIVERSARIANTE DO DIA “ZEQUINHA DE DAVI”

Neste sábado (08/10), também esta aniversariando o senhor JOSÉ DIONÍSIO SOUSA, completando noventa e um anos de vida.

O senhor José Dionísio de Sousa conhecido também como Zequinha de Davi, casado com a Senhora Terezinha Fonseca de Sousa, aonde dessa união que já tem mais de sessenta anos de existência, geraram os Filhos; Davi Calisto, Maria Herculana e Maria Huga, seu genro Júnior Sarafim, seus netos Dionísio, Iracema, Terezinha, Talita, Tássia, sua nora Ana Lima Calisto da Fonseca e seus bistenetos, Sarha, Davi Emanuel, Vinicius e Juninho, desejam que esse homem simples, honesto e digno possa viver ainda muitos anos, para que filhos, nora, netos, bisnetos irmãos e irmã, amigos e parentes possam conviver e desfrutar dos seus ensinamentos.

Seu filho Davi Calisto, um homem digno de caráter e respeito, o qual tem seguido aos exemplos do pai, se sente realizado e feliz em saber que ainda pode contar com seu pai e sua mãe vivos, para ele é uma verdadeira dádiva de Deus.

O blogueiro Emídio Sena também prestigia e parabeniza o senhor Zequinha de Davi, por seu aniversario e que esta data possa se repetir várias vezes. Deixo aqui também o meu abraço ou senhor Zequinha de Davi e ao amigo Davi Calisto.

Nenhum comentário: