PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

AGENTES ENCONTRAM TÚNEL, PISTOLA, CELULARES E DROGAS NO PRESÍDIO DE CAICÓ-RN.

Veja também: MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO JOGAR DROGAS PARA DENTRO DE CDP EM APODI-RN
Agentes penitenciários encontraram um túnel na manhã de ontem, quinta-feira (16/04/2015) na Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, localizada na cidade de Caicó, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo Alex Alexandre de Medeiros, diretor da unidade, uma pistola, drogas e facas artesanais foram encontradas após a descoberta do túnel, durante uma revista.

"Nós encontramos o túnel durante uma revista de rotina. O túnel tem, aproximadamente, 5 metros. Percebemos um desnível no chão. Os detentos jogaram a areia na laje do presídio e fizeram uma tampa de cimento para cobrir. Após a descoberta, fizemos uma revista e encontramos essas armas", disse.


O diretor aponta que os presos começaram a cavar o túnel após a onda de rebeliões que atingiu o sistema prisional potiguar em março. "Os presos quebraram as celas, por isso estão soltos. É por esse motivo que também não percebemos o túnel de imediato", afirmou. A penitenciária abriga mais de 500 presos em regime fechado, apesar de a capacidade ser de 367 detentos.

********

MULHERES SÃO PRESAS TENTANDO JOGAR DROGAS PARA DENTRO DE CDP EM APODI-RN

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida na noite desta quinta-feira (16/04/2015) em Apodi, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as mulheres foram presas quando tentavam jogar celulares, drogas e serras para dentro do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi.


De acordo com a Polícia Militar, o material apreendido estava com a mulher maior de idade. Foram apreendidos cinco serras, três celulares, um carregador, cinco chips, uma porção de maconha e porções de crack. As suspeitas estão detidas na delegacia de Apodi.

Nenhum comentário: