PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

08-10-2011 *PESCADOR É ENCONTRADO MORTO E ENTERRADO NA PONTA DO MEL, MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA

Por Emídio Sena/Com informações de Marcelino Neto (O Câmera)

Foi registrado no inicio da noite de ontem, sexta feira (07/08), uma morte de forma violenta, na comunidade de praia da ponta do mel, cerca de 30 km da sede do município de areia branca.

A vitima Francisco das Chagas de Souza, 30 anos de idade, pescador/caçador, residente em ponta do mel, foi encontrado morto com parte do corpo enterrada, as margens de um caminho de acesso aos morros, em um matagal, próximo a praia.

Segundo informações extra oficial de um familiar, Francisco teve uma discussão com um popular, que o ameaçou de morte. Por volta de 15 horas de sexta feira o acusado chegou à residência chamando por Francisco e os dois saíram juntos.

Populares ouviram disparos de arma de fogo, mas é uma pratica comum na comunidade. Familiares sentiram a falta de Francisco e resolveram procurá-lo. O rapaz estava morto e enterrado em uma cova rasa em baixo de uma vegetação rasteira e com partes do corpo descoberto.

A policia acredita que o crime tenha acontecido por causa de droga, pois vitima e acusado tinham envolvimento com uso e trafico de entorpecentes.

Policiais da cidade de areia branca fizeram o isolamento da área e uma equipe técnica recolheu o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró/RN.

Nenhum comentário: