PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

10-10-2011 *PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA NO MUNICÍPIO DE ANTÔNIO MARTINS REALIZA ANTECIPADA A FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS.

Por Emídio sena

Associação de Desenvolvimento Comunitário Rural de Pico Branco realizou na tarde de ontem domingo (09/10) o primeiro dia das crianças antecipado daquela comunidade. O evento teve inicio as 16h00min, na Escola Isolada de Pico Branco, essa foi mais uma iniciativa do presidente daquela associação Francisco Jerônimo de Assis Junior, que, com o apoio e a colaboração de vários patrocinadores, consegui realizar o evento distribuindo cerca de 80 presentes, lanches, refrigerantes e cestinhas com guloseimas as crianças daquela comunidade e outras de sítios vizinhos.

Na ocasião do evento estiram presente, o Dr. Francisco Canindé de Freitas, medico do município; a senhora Fatima Paiva da Pastoral da Criança; O senhor Jose libania, presidente da associação do vira mundo acompanhado da esposa Gildenora; e a senhora Pitica, parteira e funcionaria do Hospital Justino Ferreira. Todos estes falaram da importância que é comemorar o dia da criança, não apenas por terem sido crianças um dia, mais pelo a satisfação em estar realizando um sonho e com isso enchendo o coração de alegria de todas aquelas crianças.

O prefeito municipal, Dr. Edmilson Fernandes de Amorim, justiçou sua presença sendo representado pelo medico Dr. Francisco Canindé de Freitas.

Francisco Jeronimo agradeceu a ajuda de todos que o apoiaram nesta iniciativa, que trousse alegria para todas as crianças da comunidade de Pico Branco e sítios vizinhos.

Para ver outras fotos Clique Aqui.


Patrocinadores:

Prefeito municipal Dr. Edmilson Fernandes de Amorim; Irinaldo da Sorveteria Maranata; Vereador Biô; Maria Josenilda De Oliveira; Projeto Exemplo; Indústria de Pipocas Rufitos de Natal; Danilo Fernandes; Iran e Ana Maria da Casa Silva Material de Construção; Maria do Socorro de Oliveira; Marcos Adão da Farmácia; Roberto do Bar do Pico; Sandra Variedades; Pollyana Fernandes; Ótica Vida; Veronica Jacome; Rosineide Mesquita; Secy; Fatima Paiva; Gualberto César; Agro Amigo do Banco do Nordeste de Pau dos Ferros nas pessoas de Ricardo, Valcir, Talles, Alex, Irailson, Maiara e Henrique; Ludemir de Cornel do Deposito de Bebidas; Anailson de Edmilson de Veni; Dionisio Leite Variedades e Metalúrgica e Marcenaria Dom de Deus.


Nenhum comentário: