PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

12-10-2011 *NO INICIO DA NOITE DE HOJE É REGISTA 158ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM MOSSORÓ NESSE ANO 2011

Por Emidio Sena / Com as informações (foto) de Marcelino Neto

A Central de Operações da policia militar de Mossoró/RN, registrou no inicio da noite dessa e quarta feira (12/11), mais uma morte de forma violenta.

A vítima foi o jovem José Lazaro de Oliveira Maia, 26 anos de idade, residente na Rua Coronel Gurgel, bairro alto da conceição, naquela cidade. A vitima foi alvejado com um disparto de arma de fogo, quando conversava na frente da residência de uma tia na favela do pantanal.

Segundo informações dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram disparos contra a vítima. Lazaro foi alvejado na região do abdome, em baixo do peito esquerdo, com um único disparo, tentou correr, mas caiu morto em um matagal as margens do Rio Mossoró, poucos metros do local onde foi baleado.

Segundo informações, a vítima já cumpriu pena por envolvimento com o trafico de drogas e estava em liberdade condicional. A família não tem informações se "Lazaro" vinha sofrendo ameaças de morte.

Policiais da Rocam e GTO fizeram o isolamento do local do crime, até a chegada do ITEP para remover o corpo para os procedimentos de Necropsia na sede do instituto.

Nenhum comentário: