PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-10-2011 *IDOSO COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE ENCANTO/RN

Por Emidio sena/Com as informações NPRN

Na manhã desse sábado (15/101), por volta das 06h20min, PMs do destacamento policial Militar do Encanto-RN, recebeu a informação de que o idoso Francisco Assis Costa, 72 anos, residente no bairro Alto da Bela Vista, naquele município havia cometido suicídio por enforcamento.

A esposa da vítima informou que ao acordar percebeu que seu esposo não se encontrava ao seu lado e olhando para uma rede que a vitima costumava dormir estava vazia.

Foi então que o avistou enforcado por uma corda no pescoço, na janela do quarto do casal, na ocasião gritou para filha que juntas cortaram a corda na tentativa de salvá-lo.

Em seguida chamaram a Policia Militar que compareceu ao local e como o corpo já havia sido retirado do local, o Cabo DE SOUSA, comandante do Destacamento local encaminhou o corpo para o ITEP/RN em Mossoró-RN para realização dos exames de praxe.

A família informou que não se sabe qual o motivo que levou o Sr. Francisco a se suicidar, mas que ultimamente ele vinha depressivo após saber que teria que fazer uma cirurgia na vista (catarata).

Nenhum comentário: