PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

DETRAN DO RN DIVULGA CALENDÁRIO DA TAXA DE LICENCIAMENTO DE 2015

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) divulgou o calendário de pagamento da taxa de licenciamento de veículos para 2015. O valor do imposto não sofreu reajuste, permanecendo em R$ 60, independente do ano ou categoria do enquadramento do transporte. Os períodos de pagamento são separados pelo final da placa.

A tabela indica que o primeiro grupo será o dos veículos com finais de placa 1 e 2, que deverão realizar a quitação da taxa até os dias 19 e 20 de fevereiro, respectivamente. O calendário tem seu término no mês de julho, no caso dos carros com final de placa zero.

A Coordenadoria de Registro do Detran/RN enfatiza que a validade dos documentos 2014 começa a acabar no mês de setembro. Os contribuintes começam a receber no mês de janeiro, através de uma única correspondência, os boletos relativos ao licenciamento, IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) e seguro obrigatório.

Os boletos também vão estar disponíveis na internet. O usuário deve acessar o site do Detran e informar a placa e o número do Renavan do veículo. Já os correntistas do Banco do Brasil podem efetivar o pagamento diretamente no caixa eletrônico, sem precisar do boleto bancário.


Atualmente há mais de um milhão de veículos registrados no estado.

Nenhum comentário: