PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

HOMEM NATURAL DE JOÃO DIAS, COMETE SUICÍDIO EM UM MOTEL NA CIDADE DE MOSSORÓ-RN.

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (26/12) por volta das 03h30min horas, no apartamento de um dos motéis de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As Centrais de Operações da Policia Militar e de Regulação do Samu foram acionadas pela a equipe de plantão do motel para atender uma moça apresentando dois ferimentos transfixastes no ombro, que procurou atendimento na recepção do órgão.

Quando os militares chegaram ao local localizaram a moça ferida e no apartamento o corpo de “Valdelice Dias” de 45 anos de idade, mais conhecido por Brizola, natural da cidade de João Dias, mas que viveu por muitos anos em Catolé do Rocha (PB), caído e já sem vida ao lado da cama. Em baixo do seu corpo, foi encontrada uma pistola calibre 380 e varias capsulas e munições espalhadas pelo chão, três capsulas foram deflagradas e duas munições intactas, mas fora do carregador. No local não possível constatar sinais de lutar corporal entre as vitimas.

Como não há registro de uma terceira pessoa no apartamento, a policia acredita que Valdelice tentou matar a moça e se matou, com um tiro no ouvido esquerdo. O Bacharel Teixeira Junior, delegado de plantão, solicitou ao Itep a realização de exames para comprovar se a vitima fez uso da arma e foi pessoalmente com sua equipe ao hospital Tarcísio Maia conversar com a moça para tentar entender o que aconteceu no local.

Na garagem do apartamento foi encontrado um carro tipo Megane de cor prata com placas NNP 0513 de Natal. Segundo informações o veiculo pertence a uma empresa da capital.

Após os procedimentos no local, o corpo de "Valdelice Dias" foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró/RN.



*O Câmera.

Nenhum comentário: