PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

16-10-2011 *ACIDENTE DE TRÂNSITO PRÓXIMO A ANGICOS/RN, BR 304 DEIXA TRÊS VITIMAS FATAIS

Por Emidio sena/Informações e fotos Marcelino Neto - O Câmera

A policia Rodoviária federal registrou na tarde de ontem (15/10), por volta de 15h30min, um grave acidente de trânsito na BR 304 próximo ao trevo de acesso a cidade de Angicos, envolvendo um veiculo tipo Fox de cor prata, placa NNM 8922 de Mossoró e uma motocicleta Honda de cor escura e placa MYT 1803 de Angicos/RN, deixa três vitimas fatais.

As vitimas foram:

*José Wellington de Azevedo, condutor da motocicleta, morreu a caminho do hospital de Angicos,

* Raimunda Nonata Batista, de 32 anos de idade esposa de Wellington, teve parte de uma perna decepada, morreu no local,

* Rayane Batista de Azevedo, 2 anos de idade, filha do casal, morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações colhidas de populares, a família que ocupava a motocicleta, estava saindo da cidade com destino a uma comunidade rural do município de Angicos e ao atravessar a BR foi colhida pelo veiculo, que desceu a pista e capotou varias vezes, ficando parcialmente destruído. O motorista se evadiu do local e não foi identificado.

O corpo da criança ficou caído no acostamento. O corpo de Raimunda foi arremessado cerca de 30 metros dentro de um matagal as margens da via.

O veiculo atropelador ficou com as rodas para cima cerca de 80 metros do local onde ocorreu a colisão.

Os agentes da Policia Rodoviária Federal, que estiveram no local fazendo os procedimentos, aguardam a apresentação do motorista do Fox, que deverá se apresenta para prestar esclarecimentos a respeito do acidente que vitimou toda uma família.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep de Mossoró, comandada pelo Perito "Duarte Junior", após realizar a pericia no local conduziu os corpos das vitimas para os procedimentos na sede do órgão em Mossoró/RN.

Vejam outras fotos do acidente Clicando Aqui.

Nenhum comentário: