PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

26-10-2011 *SESI COZINHA BRASIL OFERECE CURSO DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR EM ANTÔNIO MARTINS/RN

Por Emídio Sena/ Para visualiza todas as fotos Clique Aqui.
Com informações de Francisca Jacome /Rosineide Mesquita

Teve inicio na ultima segunda feira (24/10), na sede do CRAS em Antônio Martins/RN, um CURSO DE COLUNARIA gratuito por meio do SESI Cozinha Brasil em uma parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Esse curso, segundo a secretária Francisca Jacome de Oliveira, tem como objetivo oferecer a comunidade um curso de Educação Alimentar, ensinando os participantes a prepararem pratos com todos nutrientes necessários para uma boa alimentação a um baixo custo, aproveitando o que muitas vezes são desperdiçados os nutrientes e vitaminas dos alimentos por falta de uma Educação Alimentar.

O SESI Cozinha Brasil está em Antônio Martins, com uma equipe composta por duas Nutricionistas: Dr. Sanisa e Dr. Fernanda e duas auxiliares de cozinha as senhoras Marineide e Conceição, que estão ministrando o curso para 150 participantes divididos em três Grupos, nos seguintes horários: Das 13h00min ás 15h30min; Das 15h30min ás 18h00min; e Das 19h00min às 21h30min.

A Srª. Francisca Jacome acrescentou que o prefeito municipal Dr. Edmilson Fernandes de Amorim, tem dado total apoio a iniciativa de trazer o SESI Cozinha Brasil para o município, beneficiando a 150 participantes durante quatro dias, encerrando-se no dia 27, quinta feira, com uma grande comilança para os participantes que também estarão recebendo os certificados.

Para visualiza todas as fotos Clique Aqui.

Nota :
O CRAS - Centro de Referência da Assistência Social (Casa das Famílias) esta funcionando em novo endereço, na Rua Candido Cavalcante, bairro Muquem, próximo a Praça Luiz Valentin.
Por Emidio Sena

Nenhum comentário: