PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-11-2011 *CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO EM UMARIZAL/RN.

Por Emídio Sena/Com informação e fotos Umarizal News

Na manhã desta terça-feira (02/11), feriado do dia de finados, foi encontrado por populares na cidade de Umarizal/RN, em um matagal nas imediações do bar do Paulista, o corpo do senhor Antônio Cavalcante de Paiva, 47 anos, mais conhecido por "Antonio de Neuza" em estado de putrefação.

Segundo informações de Dona Neuza, mãe de Antonio, ele no ultimo domingo encontrava bebendo na companhia de amigos no bar do Paulista, e após surtar dizendo que estava sendo perseguido, entrou no matagal correndo e sumiu. Alguns amigos passaram a lhe procurar, mas não obtiveram êxito, pois como ele teve alucinações devido o excesso da bebida, possivelmente se escondido das pessoas que o procurava.

Antonio tomava remédios para controlar a pressão e também sofria de osteoporose crônica, era solteiro, não tinha filhos e morava com sua mãe na rua Dr. Jocelin Vilar, n° 70, bairro lalins - Umarizal-RN.

A polícia Militar encontra-se no local fazendo o isolamento da área e aguarda a chegada dos peritos do ITEP/RN. Clicando Aqui terá acesso a imagens fortes.

Nenhum comentário: