PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-11-2011 *ESPAÇO DO LEITOR, HOMENAGEM !

Esta é uma forma de senti-lo vivo e ainda presente...


“Passado é o que passou, não passou o que ficou na memória ou no bronze da história”.
- Ulisses Guimarães

Meu Pai, meu maior mestre.
Meu Pai, amigo dos amigos, da família, dos vizinhos e até dos inimigos...
Meu Pai, homem de caráter, homem de convicções, homem sem preço.
Meu Pai, poeta desde a juventude, sábio, vivo e espirituoso.
Meu Pai, apoio nos acertos e desacertos.
Meu Pai, humilde nas homenagens.
Meu Pai, que acreditava no nosso País.
Meu Pai, silencioso na dor.
Meu Pai, trabalhador e político até a morte.
Meu Pai, eterno professor.
Meu Pai, eterno Fênix

Alguém já disse que: “... Muitas vezes a vida nos ensina a dizer adeus às pessoas que amamos sem tirá-las do coração...”. Sobretudo a vida nos instrui/prepara a sentir a dor do adeus, porém nos doutrina também a sempre está buscando preservar o legado das pessoas boas que se vão e deixam saudades... Assim, encontramos tudo o que é importante para a felicidade do nosso ser.

Por isso hoje, dedico toda a minha saudade e amor, a;

Este homem, que sempre teve fé, esperança, perseverança na vida, amor pelas pessoas, pela política e por sua terra... Ao ser humano que muito travou batalhas contra seus defeitos e evoluiu... A ele que lutou incessantemente durante dois anos pela vida, e a ela deu um adeus diferente, sem sabor de derrota...

A ele que sempre renascerá a cada brotar do sol... A ele que há exatos 13 anos deixou um vazio impreenchível aos que o conheceram... A ele que tinha tanta luz e um sorriso simples...
A ele que cumpriu sua missão...
O meu amor eterno.

“... Todo mundo ama um dia, todo mundo chora, um dia a gente chega e no outro vai embora [...] Cada um de nós compõe sua história...”
(Almir Sater)

Cesar de Titico.

Nenhum comentário: