PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-11-2011 *CICLISTA TEM CABEÇA ESMAGADA NA BR 405 EM JOSÉ DA PENHA/RN

Por Emidio Sena/Com informação do NPRN

Na noite de ontem, terça-feira (01/02), por volta das 20h40min, altura do km 177 da BR 405, zona urbana de José da Penha/RN, ocorreu um acidente de Trânsito sinistro, onde o Ciclista Damião Pedro da Silva Freitas, 35 anos, residente em José da Penha/RN morreu, após ter sua cabeça esmagada por uma Scania, cor branca, placa NYP 4351, da Empresa Rede Cata vento, conduzida pelo mineiro Adilson Alves de Almeida, 62 anos, residente e Governador Valadares/MG.

O condutor da Scania continuou seu trajeto e após a PM local ser acionada solicitou apoio aos Policiais de Major Sales/RN que interceptaram o veiculo e seu condutor na comunidade de Placas, na divisa do RN com a Paraíba, em seguida o mesmo foi apresentado ao Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional de Polícia Civil na 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN, após ser autuado em flagrante de delito, o Sr. Adilson Alves foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança.
U
ma equipe do ITEP/RN compareceu ao local do sinistro e após exames de praxe removeu o corpo da vítima para sede do órgão em Mossoró/RN. Confira algumas imagens, são cenas fortes, clicando AQUI.

Nenhum comentário: