PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

26-11-2011 *AUDIÊNCIA PUBLICA APROVA RECURSOS PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO POR MEIO DAS EMENDAS DE INICIATIVA POPULAR, EM ANTONIO MARTINS-RN

Por Emídio Sena/Redação Blog Emídio Sena

O Prefeito EDMILSON FERNANDES DE AMORIM, conjuntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, VALDECÍ BATISTA DE OLIVEIRA, convocou toda a comunidade para participar de uma Audiência Pública, realizada na manhã de ontem (25/11), com inicio as 09h00min, no auditório do salão Paroquial do Município.

A Audiência Pública teve como principal objetivo discutir sobre a proposta de recursos para os municípios com até 50 mil habitantes, por meio das EMENDAS DE INICIATIVA POPULAR.

O evento público contou com a presença e a participação de representantes do Poder Legislativo Municipal, Secretarias da Prefeitura Municipal, Escola Municipal José Inácio de Carvalho, Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel, Funcionários do Hospital Maternidade Justino Ferreira, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Saúde Pública, Postos de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Escritório Local da EMATER-RN, Funcionários Públicos, Conselhos Municipais, Conselho de Direito, Conselho Tutelar, Associações Comunitárias, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas, Grupo de Jovens, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Representantes de Partidos Políticos, Agricultores e Agricultoras Familiares, demais representantes de entidades e cidadãos do município de Antônio Martins/RN.

De inicio foram colhidas as assinaturas dos presentes para registro da documentação, onde estes também apresentava a Carteira de Identidade para colher o numero do registro comprovando a participação.

Durante a audiência ocorreu varias discursões em cima do assunto, mas que nenhuma fugiu do objetivo, e no final por unanimidade os presentes aprovaram a 6° Ação 8933 - Serviço de Atenção as Urgências e Emergências na Rede Hospitalar. Onde será investido R$ 400.000.00 no Hospital e Maternidade Justino Ferreira, a qual foi aplaudida todos por ser a mais viável ao município nesse momento.

O prefeito Edmilson Fernandes e o Presidente da Câmera Municipal de Vereadores Valdeci Batista ao termino da Audiência agradeceu a presença e a participação de toda sociedade Antoniomartinhense, onde todos mostraram o interesse pelo desenvolvimento do município.

Veja todas as fotos do evento CLICANDO AQUI.


Por Emidio Sena

Nenhum comentário: