PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

07-12-2011 *JOVENS DE ANTONIO MARTINS APRESENTAM-SE A COMISSÃO TÉCNICA E A DIREÇÃO DO ALECRIM EM NATAL/RN


Redação Blog Emidio Sena

Após o peneirão realizado em Antônio Martins, no ultimo domingo (04/11), os dois jovens selecionados, Galeguinho e Geraldinho, apresentaram-se ao time profissional do Alecrim, na manhã de segunda feira (05), juntos com o Secretario Municipal de Esporte Gildeval Mesquita; o Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim e o Vereador Irandir Nunes (Biô).  

O prefeito Edmilson Fernandes fez questão em acompanhar e prestar total o apoio para esses dois jovens Antoniomartinhense, que além de estarem aproveitando uma oportunidade única estão também levando o nome do município adiante. Sendo que o mesmo sempre valorizou o esporte no município proporcionando o total apoio através da Prefeitura Municipal.

Na manhã de ontem, terça-feira (06/12), os jovens Galeguinho e Genaldinho participaram do primeiro jogo amistoso do Alecrim no estádio Juvenal Lamartine em Natal, contra a equipe dos Fuzileiros Navais. Iniciaram já titulares, e o treinador Berg disse que a estreia tinha sido regular e destacou que tudo era novo para os jovens.

A TV Cabugi fez a cobertura do Jogo, e o jogador Genaldinho deu sua primeira entrevista para radio Satélite FM junto com o Secretário de Esporte e o Prefeito Municipal Edmilson Fernandes Amorim, ao radialista Marcos Josuá.

Gildeval Mesquita, destacar que todos tiveram uma ótima recepção pela comissão técnica e a direção do Alecrim.

Por Emídio Sena/Gildeval Mesquita

Nenhum comentário: