PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

11-12-2011 *SEÇÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS/RN, ELEGE O VEREADOR IRANDIR NUNES (BIÔ) PRESIDENTE DA CASA.

Por Emidio Sena / Redação Blog Emidio sena

 A Câmara de Vereadores Município de Antonio Martins/RN, em sua ultima sessão ordinária realizada nesta sexta feira (09-12-2011), às 15h15min, elegeram o vereador IRANDI NUNES DE OLIVEIRA, como presidente da casa para o exercício de ano de 2012, sendo realizada a seção na sede da Prefeitura Municipal em virtude da Câmara de Vereador desta cidade esta em reforma.

A sessão ordinária foi regida sem a presença do Presidente e Vice-Presidente da casa. Segundo costa nos altos os vereadores Valdecir Batista (presidente) e Edmilson de Venir (Vice-presidente), mesmo sabendo da sessão a ser realizada não compareceram e nem justificaram suas ausências. Sendo a sessão proferida por sua maioria, na presença dos vereadores Francisco Reginaldo de Oliveira; Francisco Olímpio Neto; Ozanildo Almeida de Mesquita; José Roberto de Oliveira; Evaristo Venceslau Batista Filho; Jairo Fernandes Vieira; e Irandir Nunes de Oliveira, conforme regimento interno.

Na existência de quórum legal determinou-se o inicio dos trabalhos, a qual foi lida e citadas às proposições existentes na mesa: 1° - Projeto de Lei nº. 008/2011 que trata do Orçamento para o exercício de 2012; 2° - Revisão do Plano Plurianual-PPA do quadriênio 2010/2013; 3° - Projeto de lei nº. 006/2011 que trata da denominação a Rua José Taveira da Silva; e por ultimo, 4° - Requerimento de Registro de Chapa para Eleição da Mesa.

Após as discursões, foi submetida em votação chapa única apresentada, onde uma comissão formada, pelos vereadores Evaristo Venceslau Batista Filho; Jairo Fernandes Vieira; e Francisco Olímpio Neto dirigiu o Processo Eleitoral. Logo após por unanimidade, ou seja, com sete votos da casa totalizando a sua maioria foi eleita a chapa única apresentada, com a seguinte composição: Presidente: Irandir Nunes de Oliveira; Vice-Presidente: Francisco Reginaldo de Oliveira; 1° Secretario: Ozanildo Almeida de Mesquita; e 2° Secretario: José Roberto de Oliveira. Ficando a posse para o dia primeiro de Janeiro do ano de 2012. Após o encerramento da seção a ata foi lavrada e assinada por todos os presentes.

Um comentário:

Claudismar Dantas disse...

‎* SUGESTÕES EM BENEFÍCIO DO NOSSO MUNICÍPIO:

- SUGESTÃO - (1)

"Conexão de INTERNET WI FI (Internet sem fio) aberta no Santuário do Lima em Patu/RN, para que Turistas e Romeiros possam interagir naquele Pólo Turístico Religioso."

- SUGESTÃO - (2)

Sugiro ainda, “A unificação das fileiras dos Quebra-molas, "tartarugas amarelas" como são mais conhecidas, feitas em 2 (duas) filas, ao invés de 3 (três), pois, assim ficará melhor na passagem dos veículos e motocicletas."

- SUGESTÃO - (3)

"Pórticos nas Entradas da Cidade de Patu/RN."

- SUGESTÃO - (4)

"1 (um) Restaurante Popular."


* Este Canal de Informação Virtual está aberto para debatermos este e outros assuntos de interesses de nossa população.

Fica aqui o meu apreço a todos os Patuenses.

CLAUDISMAR EMÍDIO DANTAS.