PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

15-12-2011 *ASSALTANTES SÃO PRESOS NA ENTRADA DA CIDADE DE UMARIZAL/RN


Com informações Umarizal News

Operação conjunta da Polícia Militar das cidades de Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz e Umarizal, concluiu com a prisão de dois foragidos da justiça: Francisco de Assis Alves da Silva, 27 anos, natural de São Miguel e Thiago Bruno Bastos da Silva, 21 anos, natural de Mossoró-RN.

Após uma denuncia feita a por um popular da cidade de Portalegre através do disk denuncia, informando ter reconhecido a pessoa de Francisco de Assis, passando pelas ruas da daquela cidade, como sendo o assaltante do ultimo assalto praticado nos Correios.

De imediato o Sargento Filho com o reforço policial iniciou uma perseguição o qual resultou na prisão dos acusados na entrada da cidade de Umarizal pela Guarnição do Sargento Monteiro (Comandante/Umarizal), momento que as outras guarnições chegaram e deram total apoio.

Francisco de Assis Alves da Silva é irmão de Eudes, que foi morto pela polícia numa operação no ano de 2010, próximo ás cidades de Lucrécia e Almino Afonso, na qual também morreu o assaltante Francisco Claudio dos Reis Nascimento, vulgo "Cuim", primo de João da Besta, e que na época era considerado o chefe da quadrilha.


Com a dupla os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380, três celulares e um veiculo tipo VW/Polo de cor prata. Francisco de Assis logo após ser preso confessou alguns assaltos aos correios e disse que estava na região apenas de passagem, mas a polícia suspeita que ele estivesse à procura de praticar outros delitos em virtude de estarem bem armados.
 Compare as imagens de hoje com o dia do assalto em Portalegre-RN.
 GU/Serviço: Sarg. Monteiro, Cabo Bandeira e os Soldados Valério e Samuel. Apoio: DPM's de Portalegre, Viçosa e Riacho da Cruz.

Nenhum comentário: