PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

28-12-2011 *GOVERNO ANUNCIA MUNICIPALIZAÇÃO DO PROGRAMA DO LEITE E REESTRUTURAÇÃO DAS CENTRAIS DO CIDADÃO


Por Allan Darlyson, do Diário de Natal
 Foto Ilustrativa
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) reuniu-se na terça-feira (27/12) com a  imprensa para prestar contas do seu primeiro ano de mandato à frente do Executivo. Na ocasião, ao comentar a precariedade das ações sociais durante sua gestão, ela anunciou, para 2012, a municipalização do Programa do Leite, que está praticamente parado, e a reestruturação das Centrais do Cidadão, que estão sem estrutura de funcionamento há pelo menos um ano.

Rosalba destacou que o Programa do Leite foi encontrado com muitas deficiências. Segundo ela, os problemas serão resolvidos com a mudança. “O Programa do Leite passará por uma grande reestruturação. Vamos municipalizá-lo. Dessa forma, saberemos as estatísticas sobre os resultados que serão alcançados com o projeto”, explicou a democrata.

Questionada sobre o sucateamento das Centrais do Cidadão, Ciarlini culpou o governo anterior. Segundo ela, as Centrais foram entregues com várias dívidas, entre elas, o atraso nas contas de internet. “As Centrais do Cidadão serão reformuladas. Vamos recuperar os serviços disponibilizados e acrescentar outros. Todos os serviços do Detran-RN (Departamento Estadual de Trânsito) serão prestados nelas”, prometeu.

Nenhum comentário: