PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

10-01-2012 *ASSOCIAÇÃO COMUNITAÁRIA DO MUNICÍPIO DE ANTONIO MARTINS REALIZA EVENTO BENECIFICENTE.

A Associação de Desenvolvimento Comunitário de Pinhão e Urú – ADECORPU, promoveu no ultimo final de semana (dias 07/01 e 08/01/2012) evento beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para fomentar e pleitear o desenvolvimento das comunidades inseridas na sua área de abrangência.

A programação contou com a realização de uma cantoria de viola, no dia 07/01/2012, com a participação dos cantadores/duplas: Iran Silva e Jucilene de Carvalho e Chico Catemba e Raimundo Chagas, com participação e locução do Poeta declamador Messias Torres.

No dia 08/01/2012 ocorreu, com bastante sucesso, o bingo beneficente em prol daquela Associação.

Estiveram presentes algumas autoridades do município de Antonio Martins/RN, a citar: o prefeito Edmilson Fernandes, os secretários de agricultura, Altemar Bezerra e Davi Calixto, o secretario de cultura e turismo, Chagas Cristóvão o vereador Chico de João Bosco e outros mais. 

O evento ocorreu sob a organização dos Senhores, Iranaldo e Neguinho, ambos representantes da ADECORPU, os quais, oportunamente, agradecem a confiança e a credibilidade de todos os que participaram e colaboraram na sua realização.

Veja outras fotos CLICANDO AQUI.


Nenhum comentário: