PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

10-01-2012 *PM PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA EM APODI/RN

*Com as informações do Plantão Apodi/RN 

A polícia militar de Apodi, sob o comando do Cap. Brilhante, realizou nesta tarde mais uma prisão por trafico de drogas, na ocasião, foram encontrados mais de meio quilo de maconha pertencente a pessoa de Francisco Damião, mais conhecido como "Crica".
 
A prisão ocorreu por volta das 17h00min da tarde dessa terça-feira (10/01), quando uma viatura da RP comandada por Sgt. Ivanildo juntamente com os Sd's Venilson e Cavalcante realizavam um patrulhamento de rotina no bairro lagoa seca e perceberam um rapaz que saia de uma suposta "boca de fumo" que já vinha sendo investigada pela polícia.
O rapaz foi seguido e abordado, durante a vistoria os policiais encontraram com o jovem Célio "Celinho", uma "trouxinha" de maconha, imediatamente a RP com apoio de outra viatura composta por Sgt. Xavier, Sd. Túlio e Sd. Lindemberg, voltaram até a referida residência (Suposta Boca de Fumo), localizada na Rua Vilson Custódio, e lá encontraram cinco "trouxinhas" de maconha, além de 136 reais em dinheiro fracionado, 05 celulares, 03 relógios, 10 carregadores de celular, 02 facas, material para embalagem de drogas e uma moto Honda Fan de placa MZH 6651 de cor preta.
 
Após ser interrogado o "Crica" revelou que ainda existia outra quantia em drogas que se encontrava na casa de sua mãe. Chegando à casa apontada pelo acusado, localizada no bairro bacural  II, foi encontrada dentro da gaveta do guarda-roupas uma grande quantidade de maconha, dividida em 12 tabletes, sendo dez de 50 gramas e dois de 25 gramas cada.
 
Com base nas investigações que vinham sendo realizadas e na quantidade de drogas apreendidas a polícia acredita que o acusado estaria vendendo a droga em maior escala para outras pessoas revenderem.
 
O "Crica", "Celinho" e todo o material encontrado, foram apreendidos e levados até a delegacia de polícia civil de Apodi, onde serão feitos todos os procedimentos legais.
 
A operação contou com o apoio de uma viatura do GTO de Apodi. 

Nenhum comentário: