PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

14-01-2012 *PARAIBANA É PRESA FURTANDO SUPERMERCADO EM MOSSORÓ/RN

Os seguranças do Hipermercado localizado no interior do shopping no bairro Nova Betânia em Mossoró-RN, á vários dias viam monitorando duas mulheres que costumeiramente estariam praticando pequenos furtos no estabelecimento.

Segundo eles na noite de ontem (13/01) por volta das 23h00min, uma loira que se evadiu do local e essa mulher entraram naquele local e começaram a recolher o que podiam.

Ainda de acordo com os seguranças as duas mulheres usavam a tática, entravam com sacolas do próprio supermercado na mão, enchiam e aproveitam um momento de distração e sai da loja. Foi nesse momento que os seguranças assim que essa mulher saiu da loja com a sacola resolveram abordar a mesma em flagrante. Na ocasião a mulher loira escapou evadindo-se do local.

Os seguranças acionaram a polícia e o CIOSP, onde logo após chega uma viatura ROCAM comandante Cabo Almeida e os Soldados Clementino e Patrick, que conduziram a mulher de nome Maria do Carmo de Lima Dantas, 41 anos com os produtos do furto a DP de plantão. Lá ela confirmou o furto e disse que era usuária de drogas, é mãe de três filhos em João Pessoa/PB, e teria chegado à cidade hoje.  Afirmou também que teve contato com essa loira a poucas horas e não soube ou não quis informar aos policiais o paradeiro da outra mulher.

Os produtos furtado foram: 4 Trident com 4 tabletes cada, 8 Barras de Chocolate, 6 Red Bull, 3 Água de Coco, 2 Lavanda Johnson, 1 Caderno, 6 Halls com 3 tabletes cada, 1 Conj. Calcinha e Blusa, 2 Blusas, e 1 Conj. Caneta Esferográfica.

*Com as informações “Passando na Hora”

Um comentário:

Claudismar Dantas disse...

SUGESTÃO: Patu/RN.

"A unificação das fileiras dos Quebra-molas, "tartarugas amarelas" como são mais conhecidas, feitas em 2 (duas) filas, ao invés de 3 (três), pois, assim ficará melhor na passagem dos veículos e motocicletas."

Um abraço fraterno,
CLAUDISMAR DANTAS.