PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

29-01-2012 *SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU EM ANTONIO MARTINS/RN


Na noite de sexta feira (27), aconteceu a solenidade de formatura dos alunos do ensino fundamental e EJA (Educação Jovens e Adultos), da Escola Municipal José Inácio de Carvalho, realizada no espaço do Mercado Público Municipal de Antonio Martins/RN, teve inicio às 19h40min, com a chegada de todos os convidados, o prefeito Edmilson Fernandes (paraninfo de toda as turmas), e autoridades presente.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Edmilson Fernandes e a sua esposa a senhora Gilma Mafaldo; a Srª.  Aldenora Paiva, Secretaria Municipal de Educação; o Sr. Irandir Nunes, Presidente da Câmara de Vereadores, Padrinho e Concluinte do Ensino Fundamental; o Vereador Ozanildo Almeida; a Srª.  Francisca de Assis, Diretora da Escola Municipal José Inácio de Carvalho e Francedir Paiva, Vice- Diretora; o Sr. Siríaco Alves, Secretario de Obras e Transporte;  Chagas Cristovam, Secretario de Cultura e Turismo e Gildeval Mesquita, Secretario de Esporte e Lazer; os Coordenadores do Ensino Municipal, Ozias Rodrigues, Girlania Pereira e Amanda Silva; as Madrinhas e Padrinhos das turmas, a Srª. Rita de Cassia, as professoras: Janaina Feitosa, Rejane Andrade, Elida Silva, Adeilda Linhares e os professores João Batista e Aluízio Rosa. Além dos homenageados, eles os concluintes acompanhados dos padrinhos e madrinhas, sem falar do publico presente.


Veja todas as fotos da solenidade Clicando Aqui..
Na abertura os alunos concluintes foram homenageados pelas autoridades e convidados presentes.
A Secretaria Municipal de Educação Aldenora Paiva e Francisca de Assis, Diretora da Escola Municipal José Inácio de Carvalho saudou os formandos e todos os presentes, ressaltando que todos os alunos estão de parabéns e que futuros de cada um dependem do interesse e dedicação dos mesmos.

A oradora das turmas, a aluna Janaina Mesquita, em suas palavras relatou um duro caminho a ser trilhado de agora pra frente, onde haverá obstáculos, mas também haverá sucesso para os que dedicam e se esforçam.

Rita de Cassia, homenageada Madrinha da turma do 9º ano 2 vespertino, recitou palavras de incentivo e carinho aos alunos que ali estavam sendo homenageados, e disse “Semeado o bem colheram o bem e bons frutos, o primeiro passo foi dado aqui com esta formatura, prossigam em frente na busca dos sonhos”.

Adeilda Linhares, homenageada Madrinha da turma do 9º ano 1 vespertino, disse “A conquista de hoje irar impulsionar novas buscas e abrir novos horizontes sempre apontando para um futuro muito luminoso”.

Elida Silva, homenageada Madrinha da turma do EJA, disse  “Espero que o empenho doado por cada um de vocês para conseguir a conclusão do ensino fundamental, aumente, para possam lutar com determinação em busca do ensino médio, de um ou ate mais cursos superiores seguido de mestrado, doutorado, enfim que a busca pelo saber não seja deixada para trás, pois é o maior bem que devemos ter”. Em seguida convidou o vereador Irandir Nunes (BIÔ) aluno do EJA e o presenteou com uma caneta, por ser otimista e que este e os demais prossigam em frente na busca do saber que posteriormente virar na continuidade de sua vida estudantil.

O prefeito Edmilson Fernandes, agradeceu a todos os alunos pelo privilegio de tê-lo convidado para ser o Paraninfo de todas as turmas, e disse “O futuro de vocês alunos concluintes esta nas mãos de cada um, resta agora querer ser vencedor e parra isso prossigam nos estudos”. Quero aqui também informar que todos vocês iram concorrer ao sorteio dos 10 computadores no inicio do ano letivo junto com os demais alunos que estudam nas escolas municipais. Parabéns a todos vocês.


Apos o encerramento da solenidade a animação ficou por conta de José Antonio e Banda Cadillac Vipe.


Veja todas as fotos da solenidade Clicando Aqui..

*Redação Blog Emídio Sena

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigo quero propor uma parceria entre sites, em que ambos colocariam os link respectivos na lista de blogs e se tornariam seguidores mutuamente, se aceitar a parceria deixe uma comentário confirmando, meu blog é o http://blog-patrulhadorn.blogspot.com/