PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

30-01-2012 *ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DO SITIO PINHÃO E URÚ, ZONA RURAL DE ANTONIO MARTINS/RN


A comunidade do sitio Pinhão e Uru, zona rural de Antonio Martins/RN, realizou na tarde de hoje (30), a eleição para os novos membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Disciplina e Ética da Associação de Desenvolvimento Comunitário Rural de Pinhão e Urú-ADECORPU, com sede provisória na Escola Municipal Moisés Fernandes de Queiroz.

A coordenação da eleição, sob a responsabilidade da Comissão Eleitoral, esteve constituída por três sócios: Edneide Fernandes dos Santos; Francisco Almair de Queiroz; e Maria Helia dos Santos. Foi apresentado a Comissão Eleitoral para concorrer ao pleito uma única chapa, denominada de “chapa 1”, encabeçada por Jose Fernandes de Queiroz, Presidente; Francisca Fernandes dos Santos, Vice- Presidente: Edinete Fernandes dos Santos, Secretário; e Manuel Iranaldo dos Santos, Tesoureiro; Conselho Fiscal, Titular: Raimundo Nonato de Mendonça, Maria Iva dos Santos e Francisca Adelaide de Queiroz. Para o Conselho Fiscal, Suplente: Agostinho Fernandes dos Santos, Antônia Augusta de Amorim e José Inácio filho; Conselho de Disciplina e Ética: Manoel Francelino Neto, Maria Ivonete de Queiroz e Edval Fernandes dos Santos.

Veja todas as fotos Clicando Aqui.



Após a eleição se deu inicio a apuração dos votos, tendo a “chapa 1”, obtido 30 votos, número este que coincidiu com quantidade de sócios que compareceu ao pleito, a mesma não obtive votos nulos e brancos.

A Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Disciplina e Ética da Associação de Desenvolvimento Comunitário Rural de Pinhão e Urú, foram eleitos por dois anos, com o mandato de 30 de janeiro de 2012 a 30 de janeiro de 2014.

Veja todas as fotos Clicando Aqui.


Por Emidio Sena

Nenhum comentário: