PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

02-02-2012 *FERNANDINHO BEIRA MAR É TRANSFERIDO DE MOSSORÓ PARA O PRESIDIO FEDERAL EM RONDÔNIA

O avião da Policia federal que pousou na noite de ontem e permaneceu até as 10 horas da manhã de hoje no Aeroporto de Mossoró, levantou voo levando o detento Luiz Fernando da Costa, o “Fernandinho Beira Mar” para outra unidade prisional de segurança máxima. Uma fonte que preferiu não se identificar informou que outros três presos também foram transferidos junto com Beira Mar.

Fernandinho foi transferido de Mossoró para o presídio Federal de Porto Velho Estado de Rondônia. Toda operação que envolveu a transferência foi mantida em sigilo total e ninguém da imprensa de Mossoró conseguiu imagens da transferência do detento. Ele transferido para o presídio Federal de Mossoró no dia 5 de fevereiro de 2011.

A informação nos foi repassada por duas fontes fidedignas e confirmada às 14 horas pelo Bacharel Otoniel Maia Junior, advogado que representava Fernandinho Beira Mar no Rio grande do Norte.

Por volta de 9 horas e 30 minutos, havia uma grande movimentação de viaturas da policia Federal e outras do presídio de Mossoró na região do Aeroporto.

Durante a madrugada duas pessoas foram vistas entrando no Instituto técnico cientifico de Policia Itep de Mossoró, para a realização de exames de corpo delito, um homem e uma mulher. As duas eram conduzidas pelos agentes do sistema penitenciário federal.

No presídio Federal de Mossoró ninguém dá informações. O que se sabe é que pela lei, cada detento só pode passar 12 meses nos presídios federais, um rodízio previsto pelo sistema prisional. E esse teria sido o motivo da transferência de Beira Mar.

*Com as informações de Marcelino Neto – O Câmera

Nenhum comentário: