PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

04-02-2012 *OPERAÇÃO DA POLÍCIA REALIZA UMA DAS MAIORES APREENSÕES DE COCAÍNA NO SERIDÓ

(Divulgação/CIPM)       
Uma grande operação conjunta que contou com a participação da Policia Civil, Rádio Patrulha e Grupo Tático de Combate do 6º BPM resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína na noite de ontem,  sexta-feira (03/02), na rua Manoel Fernandes Jorge, situada no Bairro Paulo VI, no município de Caicó/RN. Na ocasião, os policiais prenderam em flagrante um jovem identificado como Ronivon Salviano de Oliveira, 23 anos, acusado de ter escondido 443 gramas de Cocaína, 21 gramas de crack, uma trouxinha de maconha e uma balança de precisão, na casa do pai, sem que o ele soubesse. A polícia também acabou encontrando quatro projéteis de arma de fogo que seria pertencente ao acusado.

Após a busca e a grande apreensão da droga, o acusado foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil, em Caicó, onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O Pai do acusado, que segundo informações, não sabia da existência da droga em sua casa, foi conduzido para a Delegacia para ser ouvido. Informações dão conta que no interior da DP, ele sofreu um infarto e foi rapidamente socorrido pelos Policiais do GTC até o Hospital Regional, onde foi internado.

A apreensão de cocaína está sendo considerada pela polícia como uma das maiores dos últimos tempos na região do Seridó.

Da redação do Diário De Natal /3ª CIPM de Currais Novos.

Nenhum comentário: