PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

23-02-2012 *MATRICULE-SE: CURSINHO LOGOS VESTIBULARES EM ANTÔNIO MARTINS/RN, QUARTO ANO CONSECUTIVO.

Atualizado em 23.02.2012, ás 18h00min....


Cursinho Logos 2012 esta de volta.... Faça já sua matricula, procure Claudia Fonseca, na Prefeitura Municipal de Antonio Martins/RN, das 14hs às 17hs, aulas previstas para iniciar dia 06 de março de 2012. Os professores estão à espera de vocês... 

Nesta quarta temporada o Logos conta com apoio da Prefeitura Municipal de Antônio Martins, na pessoa do Dr. Edmilson Fernandes de Amorim.

Desde seu inicio em 2009 o Logos vem contribuindo muito para a aprovação de alunos dos municípios de: Antônio Martins e circunvizinhos nos vestibulares do Rio Grande do Norte e demais estados, aprovando alunos em cursos como Odontologia, Direito, Geografia, Biologia, Ciências Contábeis, Pedagogia, Matemática, Enfermagem, Educação Física, Administração, História, Fisioterapia, Filosofia, Petróleo e Gás, Agronomia, Ciência e Tecnologia entre outros.

A Coordenação do Logos ressalva que a prefeitura municipal continua franqueando 100% às mensalidades daqueles filhos da terra que se deslocarem até sua sede para adquirirem sua autorização de matrícula.

As matrículas franqueadas pelo poder público estarão abertas a partir do dia 23 de fevereiro de 2012 na prefeitura municipal de Antônio Martins, durante o turno da tarde, será cobrado no ato da matrícula um valor simbólico de 12 Reais para aquisição de uma central de Ar, que será instalada no prédio onde funciona o Logos, para o melhor conforto dos seus alunos.

Primeiramente serão feitas as matrículas dos alunos que estão cursando o 3º ano no município, logo em seguida serão feitas as dos alunos que já concluíram o ensino médio.

A coordenação do Logos ressalva ainda que os alunos de outras cidades que tiverem o desejo de se inscreverem para o ano letivo, e os Antônio-martinenses que optarem pela opção particular, favor procurar a Direção do mesmo, nas pessoas de Higo Thayrone ou Luan Alendes. Estas inscrições continuam com o valor mensal de 50 reais.

- Início das aulas, dia 06 de março de 2012 nos turnos manhã e noite.

- Manhã: Das 08h00min as 11h00min.

- Noite: Das 18h00min as 22h00min.

- Contatos: 96665254 / 99511293

Matricule-se já, Garanta sua vaga e seja mais um aprovado no vestibular, afinal:
“QUEM TEM QUALIDADE MOSTRA RESULTADO”


APOIO:
Prefeitura Municipal de Antônio Martins
Prefeito Edmilson Fernandes de Amorim

Nenhum comentário: