PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

20-02-2012 *MAIS UMA MORTE VIOLENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN, EM 2012


No final da manhã desta segunda feira (20/02), a Central de Operações da Policia Militar registrou a 16ª morte de forma violenta na cidade de Mossoró no ano de 2012.

O corpo de um adolescente foi encontrado por um pescador, boiando nas águas do Rio Mossoró, nas proximidades da ponte da Avenida Leste Oeste. O pescador disse que estava pescando no rio, quando percebeu a presença de alguns urubus sobrevoando e um forte mau cheiro nas proximidades e resolveu olhar de que se tratava. Ele disse ainda que pensava se tratar de um animal morto as margens do Rio.

Rodrigo Freire Gomes, “Ferrugem” 15 anos de idade, residente na Rua Augusto da Escóssia, próximo ao antigo bar do cocotinha no bairro paredões, foi encontrado com o corpo crivado de bala, pelo menos 10 perfurações foram localizadas pela equipe de peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep.

Clique Aqui e veja todas as imagens.

O perito “Eduardo” acredita que o adolescente tenha sido morto há pelo menos sete dias. É o mesmo tempo que a família diz ter visto “Ferrugem” pela ultima vez. Uma tia disse que o mesmo estava desaparecido desde a ultima segunda feira.

Rodrigo era acusado de envolvimento com drogas e segundo informações, ele era acusado de varias tentativas de homicídio no Bairro paredões e Barrocas.

Policiais da viatura 213 fizeram o isolamento do local do crime e sob o olhar de vários membros da família, o corpo de “ferrugem”, já em avançado estado de decomposição, foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do Itep em Mossoró.

*Com as informações de Marcelino Neto “O Câmera”
Fotos enviadas via E-mail à redação do Blog Emídio Sena

Nenhum comentário: