PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

26-02-2012 *HOMICÍDIOS VIOLENTOS NA CIDADE DE MOSSORÓ EM 2012


No inicio da manhã desse domingo (26/02), mais uma mulher é morta na cidade de Mossoró/RN. O segundo crime contra mulher em menos de 24 horas.

A vítima Cristiana Barreto Viana, de 36 anos de idade, foi encontrada morta as margens da “Estrada do Óleo” na região da estrada da Raiz, no sitio cajazeiras. Ela apresentava quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo no ombro e nas costas. Moradores da localidade encontraram o corpo por volta de 5 horas da manhã e acionaram a Central de Policia. Cristiana trabalhava na casa da deputada estadual Larissa Rosado.

O rosto de Cristiana apresentava o lado esquerdo totalmente desfigurado com retirada de tecidos. O perito do Instituto Técnico Cientifica de Policia, Itep, “Jader Viana” informou que era cedo pra afirmar ter havido retirada proposital da pele do rosto da mulher. Ele disse ainda que possa ter sido a ação de animais, como Urubus.
  
ADOLESCENTE É ALVEJADA COM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN

No inicio da tarde de ontem, sábado (25/02), por volta de 13h30min, uma adolescente foi morta na cidade de Mossoró/RN. O crime aconteceu no prolongamento da Avenida Rio Branco próximo ao Posto Fan localizado na Estrada da Raiz.

A vitima Márcia Arruda da Silva, de 17 anos de idade, residente na Rua Flor de Liz, no Parque das Rosas, no Santa Delmira foi alvejada com um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu antes da chegada da equipe do SAMU.

Segundo informações, Márcia caminhava com a madrasta e uma adolescente de 14 anos de idade, quando um casal se aproximou das três e a mulher efetuou o disparo. A mulher acusada teria dito, “você vai morrer agora sua cachorra”.

O pai da adolescente informou que a filha estava morando na cidade de Baraúna, mas teria vindo embora pra Mossoró, por que estava sendo ameaçada de morte, por uma mulher, que segundo ele, seria a viúva de Junior bandido, morto em confronto com a policia no mês passado. Márcia teria confidenciado a ameaça para a mãe.

O bacharel Roberto Moura, delegado responsável pela segunda delegacia do bairro Nova Betânia, informou que vai colher todas as informações junto a familiares da vitima e encaminhar para a Delegacia especializada do adolescente, onde serão realizados os procedimentos.

*Com as informações de Marcelino Neto

Nenhum comentário: