PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-02-2012 *SETHAS REÚNE PREFEITOS PARA TRATAR SOBRE AMPLIAÇÃO DO PRONATEC NO RN


Prefeitos de sete munícipios do Estado - Natal, São Gonçalo do Amarante, Macaiba, Ceará-Mirim, Assú, Mossoró e Parnamirim - participam de uma reunião na próxima quarta-feira (29), no auditório da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas, na qual será tratada a ampliação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego-Pronatec, do Governo Federal, executado em parceria com Estados e Municípios.

A reunião está prevista para as 14h, com presença do secretário Luiz Eduardo Carneiro Costa, da Sethas, e técnicos da Secretaria. "Vamos tratar com estes gestores municipais sobre a expansão do programa no nosso Estado", disse Luiz Eduardo Carneiro.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego é uma das ações inseridas no contexto do programa de superação da extrema pobreza "Brasil Sem Miséria", cujo objetivo é tirar da condição de pobreza extrema um contingente de 16,2 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE. Em todo o Rio Grande do Norte, são 405 mil pessoas vivendo nesta condição.

Por Assecom - RN

Nenhum comentário: