PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

07-03-2012 *CONSELHEIRA TUTELAR TOMA PROVIDENCIA QUANTO AO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICA NA CIDADE DE PILÕES/RN

No inicio da tarde, da ultima segunda feira (05/03), por volta das 13h40min, conselheiras tutelares da cidade de Pilões /RN, ao passar enfrente a uma residência situada na Rua Maria Delfina, um adolescente com as iniciais F. L. da S. A., nascido em 10 de abril de 1995, natural de Alexandria/RN, residente naquela rua e cidade, estava bebendo na residência de sua mãe, quando percebeu a aproximação das conselheiras e disse em voz alta, segundo informações:
“Eu estou bebendo as minhas custas, agora eu quero que o Conselho Tutelar vá me denunciar e chamar a Polícia”.
Motivo pelo qual uma das conselheiras informou ao conselheiro de plantão e presidente do colegiado, o fato, tendo o mesmo segundo informações se recusado a tomar as providencias cabíveis e ainda alertou o menor que jogasse a bebida fora, afirmando que a denuncia teria partido de uma das conselheiras, e que a mesma havia solicitado ao mesmo para acompanhar o caso ate a cidade de Alexandria, já que o plantão era dele. 
Os PMs da guarnição de serviço, foram  ate o local e conduzimos até a 8ª DRP da cidade de Alexandria-RN, o menor de idade, a pessoa se encontrava bebendo com o menor e a mãe do referido menor, para se adotar as providências.
Segundo informações o menor informou que conseguiu a bebida na geladeira na casa da sua mãe. 
*Com as informações DPM de Pilões/RN

Nenhum comentário: