PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

12-03-2012 *ACIDENTE DE TRÂNSITO NO MUNICÍPIO DE ENCANTO/RN, COM VITIMA FATAL

Na noite de ontem (11/03), por volta das 22h00min, na RN 177, num trecho conhecido como ‘Ponta da Serra’, no município do Encanto, localizado no Alto Oeste potiguar, um acidente de grandes proporções que ceifou a vida da senhora Josenilda de Souza Nunes (“Nilda”), 25 anos, residente no sítio Várzea Nova, zona rural daquela cidade.

Segundo informações colhidas junto a alguns populares que se encontravam no local do fatídico episódio, a jovem senhora vinha de carona numa motocicleta, tipo Bros (ainda não identificada, tampouco, o piloto), no sentido Pau dos Ferros, e, num determinado momento da viagem, o boné do condutor caiu - na outra extremidade da rodovia - e ela desceu para pegá-lo. Depois que tentou ultrapassar a pista de volta em direção à moto, vinha um ônibus de turismo da empresa ‘Gedron Tur’, placa GK0 6131, Cajazeiras-PB, que seguia viagem para São Miguel, e chocou-se com a vítima, que teve morte instantânea. O Piloto da moto, possivelmente amigo ou familiar de Nilda, ‘abriu na lenha’.

Ainda de acordo com informações, o motorista do transporte de passageiros, Cícero Emídio de Souza, também evadiu-se do local, mas logo foi detido pela Polícia Militar do município de São Miguel, que o conduziu ao destacamento da PM na cidade do Encanto, onde prestou depoimento, fez o teste do bafômetro e deverá aguardar a conclusão do trabalho da perícia, cujo laudo será encaminhado à autoridade policial, para auxiliar na investigação das reais causas do incidente para finalização do Inquérito e consequente adoção das medidas que o caso requerer.

A ocorrência foi conduzida pelo Tenente Augusto, que era o ‘Guarda de Dia’ do 7º BPM deste domingo, como, também, pelo Cb. De Souza, comandante do Destacamento do Encanto, e recebeu apoio logístico do 4º CPRE, com sede em Pau dos Ferros.

Os peritos do ITEP foram acionados e chegaram ao local do acidente - para pegar o corpo e o trasladar à cidade de Mossoró para proceder o exame necropsial – já por volta de 1h desta segunda-feira, 12.

Editado por blog capote

Nenhum comentário: