PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

14-03-2012 *POETA DAVI CALISTO NETO: “NA DESPEDIDA DE UM COLEGA QUE VIAJA PARA SÃO PAULO”.


“NA DESPEDIDA DE UM COLEGA QUE VIAJA PARA SÃO PAULO”.

Está indo pra São Paulo
Nosso amigo Emídio Sena
Seu trabalho e seu caráter
Eu sei que ninguém condena
E eu como seu companheiro
Já estou ficando com pena
***
Ele vai sair de sena
Porém pretende voltar
Bom amigo, bom aluno
Também um pai exemplar
Mostrou essas qualidades
No conselho Tutelar
***
Onde ele vai trabalhar
Mostrará sua cultura
Aqui na nossa cidade
Lutou com desenvoltura
Sai deixando uma lacuna
Nos quadros da prefeitura
***
Um amigo a toda altura
Que gostava de atender
Nunca mostrou cara feia
Sempre atendeu com prazer
Funcionário dedicado
É difícil agente ver
***
Por isso eu quero dizer
Prá defender a razão
Sempre que eu lhe procurei
Nunca me deixou na mão
Por isto eu estou sofrendo
Com essa separação
***
Com a sua descrição
Seu Blog tem atuado
Mais uma ação de Emídio
Mais um serviço prestado
Antônio Martins está perdendo
Um cidadão preparado
***
Dando busca no passado
Eu já fui seu professor
Se eu lhe ensinei algo a mais
Não alterei seu valor
Com certeza o seu futuro
Deverá ser promissor
***
Sei que vem do Genitor
Uma ou mais qualidade
Mas quem nasce prá vencer
Deus lhe dar prosperidade
E que você possa subir
Nas asas da liberdade
***
Desejo felicidade
Na sua nova empreitada
Que logo esteja de volta
Trilhando essa mesma estrada
Que estará de braços abertos
Essa turma camarada

Escreveu: Davi Calisto Neto
Antônio Martins-RN, 13/03/2012.

Nenhum comentário: