PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

17-03-2012 *ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRETA DEIXA AO MENOS 15 MORTOS EM MINAS GERAIS/RN


Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na tarde deste sábado na BR-040, em Minas Gerais, deixou ao menos 15 mortos, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida entre os veículos ocorreu entre as cidades Curvelo e Flexilândia, na região central do Estado.

Em comunicado, o Corpo de Bombeiros informou que além das 15 vítimas fatais confirmadas no local, há outras gravemente feridas, inclusive "algumas que ficaram presas nas ferragens" no interior do ônibus. No momento do acidente, chovia na região. A PRF não soube informar até o momento o número de feridos nem as causas do acidente.

Segundo a PRF, o ônibus levava funcionários de uma empresa de Paracatu para Ipatinga. Os feridos foram levados pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para centros hospitalares de cidades próximas, enquanto os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. 

O Batalhão de Operações Aéreas informou que aeronaves das polícias Militar e Civil também foram deslocadas para o local do acidente. 
Depois de ficar interditada por cerca de duas horas, a pista no sentido Paracatu/Belo Horizonte foi liberada.  A Polícia Rodoviária Federal informa que o trânsito é escoado de forma alternada na pista

Nenhum comentário: