PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

18-03-2012 *MOTO TAXISTA DA CIDADE DE LUIS GOMES MORRE EM HOSPITAL NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN, POR NÃO RESISTIR AOS FERIMENTOS

Vitima de acidente de motocicleta na RN-117 em Luis Gomes, morre na manha de hoje no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN.

A vitima foi pessoa de FRANCISCO DAS CHAGAS DE SOUSA, mais conhecido como “TICO MOTO TAXI”, de 39 anos de idade, natural e residente na Rua Doutor Adolfo Paulino, centro de Luis Gomes/RN, que morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, na manhã deste domingo (18/03), onde estava internado desde a noite deste sábado (17/03) em função de um acidente que sofreu na RN-117, por volta das 18h30min no trecho que liga Luis Gomes a Placas/Uiraúna/PB, quando conduzia a motocicleta de marca Honda FAN 125 KS, cor vermelha, placa NNV 7190/RN.

Segundo informações a vitima se encontrava na cidade de Luis Gomes/RN, quando teria recebido uma ligação para pegar um passageiro no sítio baixio, zona rural daquele município e, ao se aproximar do povoado de Placas, bateu em um animal (cavalo), caindo ao lado da pista de rolamento. 

A vitima teria ficado caído às margens da rodovia desarcodado. Ele sofreu uma grande pancada na cabeça e várias escoriações pelo corpo, sendo resgatado pela ambulância de Luis Gomes em estado grave, recebendo o primeiro atendimento no hospital Regional de Pau dos Ferros e depois transferido para Mossoró/RN, aonde veio a óbto.

*Sargento Andrade

Nenhum comentário: