PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

24-03-2012 *UTILIDADE PÚBLICA: “DESAPARECIDO, VAMOS AJUDAR”


Encontra-se abrigado, no destacamento de polícia da cidade de SERRINHA DOS PINTOS/RN, um senhor por nome de  Belarmino Batista Câmara que estava a perambular pelas ruas da cidade.

O Sr. Berlamino foi localizado por populares localizaram por volta das 13h00min deste sábado, 24/03, perambulando nas imediações da Praça Genilson Araujo. Populares acionaram a guarnição do Destacamento Policial Militar da cidade, sendo a ocorrência atendida pelos PMs  Roberto e Alves.

O mesmo informou aos PMs que se encontrava perdido e se chamava Belarmino Batista Câmara, 45 anos de idade, residente no bairro dos unidos nº 05, av. Hidelbrando de Vasconcelos - Recife/PE, e que era filho de Américo Rodrigues Câmara e Enedina Batista Câmara, mas, em virtude de o mesmo mudar as informações constantemente, os policias acharam por bem dar-lhe abrigo no destacamento, pois assim fica mais fácil de algum familiar o localizar.

Se alguém conhece esse senhor entre em contato o mais breve possível, pois o mesmo não poderá permanecer onde se encontra por muito tempo.

Contatos através de: (84) 9950-4600_ destacamento de polícia de Serrinha Dos Pintos/RN; (84) 9932-5270 ou vanuziagardenia8188@gmail.com

Informações: Sd. Roberto E Sd. Alves

Informações de Gardenia Oliveira
Reeditado por Emidio Sena

Nenhum comentário: