PESQUISE AQUI AS NOTÍCIAS QUE EXISTEM NO BLOG.

27-03-2012 *APOSENTADO É ATROPELADO E MORTO NO CENTRO DE TENENTE ANANIAS/RN


O sousense Antônio Alfredo do Nascimento, 89 anos, residente no Projeto Crescer em Tenente Ananias/RN foi atropelado e morto na manhã desta terça-feira (27) por volta das 07h30min na Rua José Morreira, centro daquela cidade.

A vitima foi atropelado por uma motocicleta CBX 250 TWISTER, cor prata, placa JXB 2691/AM, pilotada por John Lennon Trajano de Oliveira, 26 anos, residente no Sítio Baixa Funda, zona rural de Tenente Ananias/RN, que seguia no sentido da Rua Nova.

Segundo informações colhida de testemunhas o jovem que não possui CNH pilotava a referida moto em velocidade incompatível com via no momento do atropelamento e condutor veio a cair, ambos foram socorridos para o hospital local, mas o aposentado não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu, já o jovem foi transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN com lesões corporais e passa bem.

O Sr. Alfredo foi atropelado ao tentar atravessar a rua não teria percebido a aproximação da motocicleta que desenvolvia velocidade não compatível com a via.

Com as informações do Nosso Paraná/RN

Nenhum comentário: